Dois homens, um deles identificado como Anderson Bezerra da Silva, de idade não informada e outro de identidade não informada, foram detidos na noite desta sábado (10), na AL-110, próximo a entrada do Povoado Gongo, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, por porte ilegal de arama de fogo. Com os elementos a Polícia encontrou um revolver e uma espingarda municiados.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) com sede em Arapiraca. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, estava organizando o trânsito na rodovia AL -110 onde havia um acidente, quando a guarnição resolveu proceder a abordagem em veiculo Taxi em que o motorista apresentava visíveis sinais de nervosismo e ansiedade.
De imediato, Foi determinada a parada do veículo. Ao proceder a abordagem o passageiro encontrava-se portando um revolver calibre 32 em sua cintura.
Após foi realizado busca em uma mochila de propriedade do mesmo, no interior da mochila encontrava-se algumas roupas e uma espingarda municiada e desmontada.
Mediante o fato, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para lavratura do auto de prisão em flagrante na delegacia plantonista em São Miguel dos Campos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.