Na manhã deste sábado (2), um homem foi assassinado a tiros na Rua 1, no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Rosivaldo Barbosa dos Santos, conhecido como Val de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, Val tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto. Ele já havia cumprido pena no sistema prisional de Alagoas.
O crime aconteceu em frente a uma casa que estava em construção. Segundo testemunhas, um suspeito chegou de moto, parou, atirou várias vezes na cabeça de Rosivaldo e fugiu na sequência, sem deixar pistas.
Rosivaldo morava no bairro Primavera, mas também tinha uma casa perto do local onde foi morto.
O SAMU foi chamado, mas ao chegar constatou que a vítima já estava morta, com morte encefálica. A área foi isolada pela Polícia Militar, que começou a investigar o caso.
Familiares ficaram muito abalados no local. A esposa de Val chegou a tocar o peito dele, dizendo que sentia o coração bater e pediu para que ele não morresse. Por causa disso, a polícia levou o corpo para o Hospital de Emergência do Agreste, onde a morte foi confirmada oficialmente.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca já está cuidando das investigações para descobrir quem é o autor do crime e qual foi a motivação.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.