Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
11/03/2021 14:30
Polícia

Presos acusados de matar filho de PM em Palmeira dos Índios no mês de fevereiro

Com um dos criminosos foi apreendido cerca de 2,5 kg de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 13 munições
Lucas Santos de Lima morreu aos 25 anos / Foto: Reprodução
Laís Pita com Todo Segundo

 Dois jovens de 22 e 23 anos foram presos durante uma operação integrada entre as policias civil e militar deflagrada em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. Eles são acusados de matar o filho de um policial militar no dia 22 de fevereiro, na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Conjunto José Maia Costa, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação policial teve início na última terça-feira (09), na cidade de Estrela de Alagoas, quando um dos jovens foi preso. No momento, o suspeito de 22 anos tentou fugir do cerco policial, mas foi preso na sequência. Com ele foi apreendido cerca de 2,5 kg de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 13 munições.

Em continuidade a operação policial, o suspeito de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

O homicídio

Um filho de um policial militar foi assassinado a tiros após ter sua casa invadida na noite do dia 22 de fevereiro em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa.

De acordo com populares, a vítima de 25 anos foi surpreendida por dois homens que chegaram à residência que fica recuada e de difícil acesso a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do jovem. Ele morreu no local. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO