Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, AL 19ºC Tempo nublado
Editorias
30/12/2020 09:32
Polícia

Polícia designa delegado da DEIC para apurar sumiço e morte de filha de sargento

Josefa Deisiely estava desaparecida desde o dia 21; parentes reconheceram corpo recolhido em Penedo
Josefa Deisiely estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro / Foto: Reprodução
Laís Pita com Gazeta Web

 O delegado José Carlos André dos Santos, que integra a equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), vai apurar o desaparecimento e a provável morte de Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos. Ele foi designado pela Delegacia Geral da Polícia Civil para investigar o sumiço da jovem, registrado desde o dia 21 de dezembro, em Arapiraca.

O corpo com características semelhantes ao dela foi localizado, nessa terça-feira (29), em adiantado estado de decomposição, em uma área rural do município de Penedo, no Baixo São Francisco. Familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) e garantem que os restos mortais são de Josefa Deisiely, com base em uma tatuagem e nas roupas que viram.

Exames mais precisos - da arcada dentária ou de DNA - serão feitos para comprovar a identificação. Até lá, os parentes devem aguardar os resultados até que o corpo seja liberado para necropsia.

A partir de agora, o delegado José Carlos André vai ouvir testemunhas para entender o que pode ter acontecido com a jovem, que é filha do sargento Magalhães, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca.

O DESAPARECIMENTO

Parentes informaram que Josefa Deisiely foi vista pela última vez ao sair do trabalho, no dia 21 de dezembro, por volta das 18h. Desde então, nenhuma notícia foi dada do paradeiro da jovem, até que o carro dela, um Ford Ka, de placa NMA-4092, foi localizado nessa segunda-feira (28) em uma casa abandonada no bairro Massaranduba, em Arapiraca. A placa estava adulterada e, dentro do carro, foram apreendidos sprays automotivos usados, justamente, para mudar a numeração.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO