A Polícia Civil de Alagoas continua procurando o jovem Lucas Felipe Cardoso Moleda, acusado de matar a adolescente Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, na semana passada, em Maceió.
De acordo com o delegado Fábio Costa, as buscas estão ocorrendo desde que o crime ocorreu. Todas as denúncias que possam levar ao suspeito estão sendo averiguadas, mas até agora, as autoridades policiais não obtiveram sucesso.
O crime foi filmado por uma câmera de monitoramento. Pelas imagens, é possível ver Lucas Moleda chegando em uma moto junto com Joyce e uma amiga dela, que entra em um imóvel. Momentos depois, ele segura a vítima pelos cabelos e depois a joga ao chão e dá um tiro na região da cabeça de Joyce, que morre no local.
Dias depois, via redes sociais, ele afirmou que não tinha nenhum relacionamento com a vítima e que ela teria armado uma 'cocó' contra ele um dia antes, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento. O desentendimento entre eles teria motivado o crime, segundo o jovem.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.