Uma guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia MIlitar, estava em rondas, na madrugada desta segunda-feira (07), nas imediações do posto Divan, em Arapiraca, quando um veículo Onix, de cor prata, de placa QWJ 6545, foi visto em atitude suspeita, momento em que foi iniciado o acompanhamento policial.
O carro foi alcançado no posto Jota Pinto, na Canafístula.
Os policiais pediram que os ocupantes descessem do carro. O motorista, um homem de 33 anos, e uma jovem de 21, obedeceram a ordem, mas uma jovem de 25 desceu querendo alterar, dizendo que não seria submetida à revista pessoal por um policial masculino.
Uma policial feminina chegou mas mesmo assim a terceira ocupante do Onix não parou de destratar os policiais.
No interior do veículo a polícia encontrou garrafas vazias de cerveja, além de uma com cerveja pela metade. Porém, nada de ilícito foi encontrado.
A jovem de 25 continuava a desacatar os policiais e precisou ser presa. Ela fazia movimentos bruscos com os braços para que as algemas ferissem seus punhos.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência por desacato em desfavor da menina.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.