Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, já começaram a investigar o duplo homicídio que vitimou os irmãos André Rosendo Santos, 32 anos, conhecido como “Dé”, e Ailson Rosendo Santos, 31 anos, o “Cabeludo”, encontrados mortos na segunda, 08.
De acordo com as informações policiais, os irmãos podem ter sido executados em um acerto de contas, já que eles tinham passagens pela polícia e eram suspeitos de crimes praticados em Penedo, como tráfico de drogas e homicídios.
Ainda segundo a polícia, as investigações seguem avançando e, em breve, a população deve obter as respostas que precisa, não só nesse caso, mas também sobre outros crimes que foram registrados recentemente na cidade ribeirinha, que teve o janeiro mais violento dos últimos anos.
André e Ailson estavam na porta de casa, em um loteamento do bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo, quando foram raptados na noite do último sábado, 6, por quatro elementos que se aproximaram em um veículo de características não anotadas, encapuzados e fortemente armados.
Na segunda, 08, os corpos foram encontrados em um terreno situado no povoado Cooperativa de 2° núcleo, cravados de bala. A autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida.
Fonte: Aqui Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.