Dólar hoje R$ 5,406 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Editorias
20/02/2020 15:04
Polícia

Identificados corpos de homens que morreram afogados em açude na zona rural de Belém

As vítimas teriam saído de casa para pescar em um açude, mas acabaram se afogando
Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca / Foto: Reprodução
Redação

 Uma tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na zona rural do município de Belém, no Agreste de Alagoas.

De acordo com familiares, três primos haviam saído de casa para pescar em um pequeno açude em uma propriedade particular, na comunidade conhecida como Olho D'Água. Além dos três, outros dois amigos e a esposa de uma das vítimas estavam também no local.

Familiares informaram para a reportagem do Diário Arapiraca que a primeira vítima mergulhou e não voltou, vendo a demora do parente na água o segundo mergulhou e também não submergiu, foi nesse momento que o terceiro primo também resolveu entrar no açude para tentar salvar os outros dois e acabou morrendo afogado.

A esposa de uma das vítimas ao ver a cena saiu desesperada para buscar socorro, junto de outro familiar que também estava no local mas não sabia nadar.

Quando o socorro chegou os rapazes já estavam mortos. Antes da chegada do IC os próprios familiares retiraram os corpos das vítimas de dentro do açude. O IML de Arapiraca foi acionado, bem como as Polícias Civil e Militar para os procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quinta-feira (20) os corpos foram identificados, necropsiados e liberados no IML de Arapiraca. São eles: Marcos Lourenço da Silva, 30 anos, solteiro, morador do Povoado Vila 2, zona rural de Belém; Marcos Silva Ferreira, 39 anos, solteiro, morador do Povoado Cabeça Dantas, zona rural de Belém; e Jorge Luiz Alves Vieira, 27 anos, casado, residente no bairro Jacintinho, em Maceió.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO