Um homem de 47 anos, identificado como Ronaldo, de São Paulo, mas morando em Arapiraca há alguns meses, foi preso por estupro de vulnerável na manhã dessa segunda-feira (22).
Ele tentou estuprar uma menina de oito anos, chegou inclusive a encostar o seu órgão genital nas partes íntimas da criança. Por esse motivo o delegado Felipe Caldas, que estava de plantão, considerou que houve o estupro de vulnerável mesmo sem a relação sexual de fato.
Quem relatou a situação para a polícia foi a própria vítima, que correu da casa do autor, no bairro Planalto, quando percebeu as suas verdadeiras intenções. Ele chamou a menina para ir até lá oferecendo pipoca e bombom.
A menina saiu do imóvel correndo e pedindo ajuda. O Conselho Tutelar foi então acionado pelos moradores e o órgão acinou a polícia. Os militares encontraram a criança chorando muito.
Quando a polícia e o Conselho Tutelar chegaram na casa do autor, depois de conversarem com a vítima, encontraram o suspeito só de cueca.
Há uma desconfiança que a mãe da criança possa ter recebido - em determinado momento - algum dinheiro do criminoso, mas isso ainda está em investigação.
Em entrevista ao repórter Mitchel Torquato, Ronaldo negou o crime e chegou a insinuar que a mãe da menina é usuária de drogas e só vê a filha a cada três meses.
Confira, na íntegra, a entrevista concedida ao repórter da Rádio 96 FM Arapiraca clicando AQUI.
O homem, que admitiu ter 11 passagens por roubo e furto na sua cidade natal, foi encaminhado à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele está à disposição da justiça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.