Uma adolescente de 18 anos estava com a família no Bosque das Arapiracas no último final de semana.
Em um determinado momento ela foi ao banheiro, isso na madrugada de domingo (24) para segunda (25), e alguns rapazes se aproximaram e questionaram "oi, você lembra da gente?" e ofereceram um refrigerante.
A menina não lembra direito, mas acredita que tomou um gole, e que no líquido tinha alguma susbstância que fez com que ela perdesse a consciência, pois instantes depois dessa conversa ela começou a passar mal.
O padrasto viu e correu para socorrer a enteada.
Ao se aproximar, os criminosos, que ainda não foram localizados, começaram a sugerir, propositalmente, que o homem havia estuprado a menina, e que por isso ela estaria passando mal, quando na verdade ela foi dopada por eles.
Populares se aproximaram e começaram a espancar o padrasto, que precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste.
No meio dessa confusão, os tais "conhecidos" da jovem colocaram ela em um carro dizendo que iriam prestar socorro à vítima, mas na verdade eles estupraram a menina.
Depois de cometerem o abuso eles deixaram a vítima no mesmo lugar, no Bosque, desacordada. Ela foi socorrida por amigos.
O padrastro, além de ser espancado, foi vítima de roubo. Levaram sua moto, uma Honda Start vermelha, placa QIH3851, e todos os seus pertences.
A menina está bem, em casa, mas a família permanece muito abalada e triste com todo o mal entendido.
A polícia investiga o caso. Fotos e vídeos auxiliam nas buscas para que os criminosos sejam alcançados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.