Dólar hoje R$ 5,403 Arapiraca, AL 21ºC Parcialmente nublado
Editorias
07/03/2020 12:34
Polícia

Elementos são presos tentando comprar eletrodomésticos com cartões clonados

A ação se deu em unidade de uma rede de supermercados; todos os presos são de Aracaju (SE) e fazem parte de uma quadrilha especializada em estelionato
/ Foto: PM/AL
Redação com Ascom PM/AL

Na tarde desta sexta-feira (06), durante o patrulhamento de rotina, uma equipe do BOPE foi acionada por populares para uma ocorrência de um possível assalto em um grande supermercado e fez o deslocamento. Ao chegar no local indicado o fato foi constatado.

No estabelecimento comercial, a guarnição encontrou vários elementos detidos por populares e seguranças do supermercado que informaram se tratar de cinco elementos componentes de uma célula criminosa da cidade de Aracaju (SE), que seria especializada no crime de estelionato (inclusive a outra parte da quadrilha teria sido presa em Sergipe no dia anterior).

De acordo com informações, os mesmos elementos, estiveram pela manhã realizado várias compras com cartões clonados na unidade praia do G.Barbosa e, estariam tentando novamente comprar televisões e celulares com cartões clonados, porém a segurança do estabelecimento notando se tratar dos mesmos elementos os detiveram no local até a chegada da polícia.

Ao realizar busca no veículo Ford Ka sedan prata alugado pela quadrilha, a guarnição encontrou vários celulares ainda na caixa, comprovadamente provenientes da ação da quadrilha no supermercado. De posse dos elementos, os militares encontraram R$ 300 em espécie, uma tv de 43 polegadas Samsung e diversos cartões adulterados usados na prática dos atos ilícitos.

Em seguida, com os elementos já detidos, o produto do crime e a parte lesada (José Antônio da Silva, gerente do G.Barbosa), representante do supermercado, foi feito o deslocamento até a central de flagrantes 01 no bairro Farou, em Maceió, onde foi lavrado um auto de flagrante onde os mesmos vão responder por estelionato e formação de organização criminosa. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO