Um jovem de 18 anos foi preso por agredir a companheira, na noite dessa terça-feira (07), no Centro da cidade de São Sebastião. A vítima deu à luz um filho há 10 dias.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Chegando ao local, o fato foi constatado, o acusado, de apenas 18 anos, estava bastante alterado e, segundo a sua mãe, ele teria agredido a companheira que está de resguardo, pois deu à luz um filho há 10 dias.
Ainda de acordo com informações, vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o jovem foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Outro caso
Ainda na tarde de ontem, terça-feira (07), uma guarnição motorizada do Cisp de Teotônio Vilela foi acionada para averiguar uma denúncia dando conta de que um homem estaria agredindo uma mulher, no Centro da cidade de Teotônio Vilela.
Chegando ao local, a vítima disse que o acusado é seu esposo. Após realizar rondas na região, a polícia encontrou o acusado, de 44 anos, que foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima, ao Cisp, onde o homem foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.