Dólar hoje R$ 5,406 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado
Editorias
03/02/2020 15:23
Polícia

Delegado afirma que corpo de Mariana Torres apresentava marcas de violência

A moça morreu após mergulhar no rio São Francisco em Traipu na semana passada. Ela foi encontrada dois dias depois
Mariana Torres / Foto: Reprodução
Redação

A morte da filha do delegado Cícero Torres, Mariana Torres, está sendo investigada pela Polícia Civil alagoana e pode ganhar um novo rumo. Mariana desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco, em Traipu, no interior de Alagoas, e foi encontrada por pescadores dois dias depois, após o corpo submergir nas águas do São Francisco em Sergipe. Marcas de violência foram encontradas no corpo de Mariana.

A informação foi passada pelo delegado Guilherme Iusten (Delegado Regional de Arapiraca), mas apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que vai revelar a causa da morte. De acordo com o delegado, o laudo com a causa da morte de Mariana Torres só deve ficar pronto na semana que vem.

Informações dão conta que Mariana estava na companhia de um amigo no dia do desaparecimento. Uma perícia foi realizada na lancha pelo Instituto de Criminalística (IC). O resultado deve ser entregue à Polícia Civil ainda essa semana para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte da filha do delegado Cícero Torres.

Nota

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Polícia da Região 3 (GPJ 3) e da Delegacia Regional de Arapiraca (4°DRP), tendo a frente os delegados Mário Jorge Barros e Guilherme Iusten, continua com as investigações relativas a morte da jovem Mariana Torres, que teve o corpo localizado nas águas do Rio São Francisco, na última sexta-feira (31).

Os delegados informam que, por enquanto, não falarão sobre o caso para não atrapalhar o andamento do trabalho investigativo.

Os delegados comunicam que darão todos os detalhes do caso após a conclusão do inquérito policial.
 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO