Na manhã desta quarta-feira (26) o IML de Arapiraca divulgou a causa da morte de João Pedro da Silva, 27 anos. João Pedro estava desaparecido e foi encontrado sem vida em um salão abandonado, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, na segunda-feira (24), com marcas de perfuração no corpo. Ele era marido da empresária Marizete Maria de Oliveira, 41 anos, que em agosto do ano passado, em um assalto, teve dois dedos de uma das mãos decepados pelos criminosos.
De acordo com o laudo oficial do Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde o corpo do mecânico João Pedro foi necropsiado, a causa da morte foi golpes de arma branca, possivelmente, faca peixeira.
Durante a terça-feira (25), um dia após o corpo ter sido encontrado em avançado estado de putrefação, circulou a informação de que o IML teria afirmado que João Pedro teria morrido vítima de disparos de arma de fogo, o que na manhã desta quarta-feira foi desmentido pelo próprio IML de Arapiraca. Técnicos e peritos do IML negam ter passado a informação sobre morte por arma de fogo.
De acordo com o exame de necropsia, o cadáver tinha marcas de perfuração por arma branca. O crime contra João Pedro será investigado pela delegacia de São Sebastião.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.