Na manhã desta terça-feira (04) um pequeno comerciante de Arapiraca, dono de uma quitanda, conhecido como Alexandro Alves de Lima, 38 anos, foi raptado no momento que chegava ao estabelecimento comercial, na Rua Santa Rita, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A polícia recebeu a informação que Alexandre foi raptado na porta da quitanda. O homem teria chegado ao local em uma motocicleta. O comerciante se preparava para ir ao mercado no momento que um veículo, não identificado, aproximou-se, não se sabe ainda com quantos ocupantes, e o raptou. Para a polícia, a informação é que os ocupantes do veículo estavam encapuzados.
Após colocarem o quitandeiro no interior do veículo de marca, modelo e placas não anotados, os raptores fugiram tomando destino ignorado. A motocicleta e os pertences da vítima foram deixados na frente do estabelecimento comercial.
A Polícia Militar foi comunicada do fato, uma guarnição esteve no local, realizou algumas rondas, mas ninguém foi encontrado. Já os familiares do comerciante estiveram na Delegacia Central de Polícia Civil, foi confeccionado um boletim de Ocorrência, mas só após 24 horas é que o desaparecimento pode ser registrado.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.