Três pessoas que estavam em um veículo Celta de cor prata, com capô preto e placa HMY-7058, viveram momentos de terror nessa quarta-feira (26) após serem roubadas e ficarem como reféns de criminosos que utilizaram uma Doblo durante a prática delituosa.
De acordo com as informações policiais, as vítimas, um homem e duas mulheres, seguiam por uma estrada vicinal situada no distrito da Pindorama, em Coruripe, quando foram abordadas por dois criminosos armados que estavam com os rostos escondidos por capuz e capacete.
Ainda segundo a polícia, as mulheres ficaram no Celta e um criminoso assumiu o controle do carro, enquanto que o homem refém foi obrigado a entrar e dirigir o veículo Doblo, onde estava outro suspeito, além de mais dois reféns que foram abordados pelos suspeitos. Eles tiveram a moto abandonada em um matagal e foram obrigados a entrar na Doblo com os criminosos.
O criminoso que ficou no Celta, ao avistar um veículo puxando um paredão de som, deu início a uma perseguição na rodovia. O suspeito chegou a atirar no carro, mas não teve êxito, o condutor conseguiu fugir.
Em seguida os criminosos mandaram todos ficarem no veículo Doblo e fugiram no Celta, levando celulares, roupas e pertences pessoais das vítimas.
Os reféns conseguiram entrar com contato com a polícia e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, local onde um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Apesar do susto, as vítimas não se feriram.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.