O delegado Arthur César tomou conhecimento, na noite dessa terça-feira (28), de um caso de estupro que teria ocorrido no último domingo (26) em Teotônio Vilela.
Imediatamente ele ouviu a vítima, de 12 anos. A menina narrou que foi para o rio com um casal e lá mesmo foi estuprada por eles.
A mesma está em estado de choque e foi conduzida pelo Conselho Tutelar para o IML de Arapiraca para realização do exame de corpo delito.
Quando foi na manhã desta quarta-feira (29) um dos suspeitos, um homem de 23 anos natural de Sergipe, foi preso pela Guarda Municipal de Teotônio Vilela. Mas o mesmo não ficou preso, visto que não houve flagrante. Ele foi ouvido e em seguida liberado.
Além dele, está envolvida no caso a sua namorada, de 16 anos. Inclusive esse homem só está em Alagoas porque conheceu a companheira pela internet e veio atrás dela.
A namorada desse sujeito está sendo ouvida na tarde desta quarta (29) pelo delegado.
Repercussão
Fotos dos suspeitos e da menina começaram a circular no WhastApp e o delegado Arthur César teme que o homem envolvido seja linchado - espancado até a morte, visto que em um áudio que circula em grupos no aplicativo de troca de mensagens, uma mulher sugere que a população se mobilize e chega a dizer que o suspeito tem "pano na manga".
O delegado pede então que a população confie na Justiça. "Nosso trabalho é destaque, Teotônio Vilela tem reduzido drasticamente o número de homicídios, então vamos ter cautela e aguardar que as leis sejam cumpridas", disse.
De acordo com ele, o caso está sendo devidamente apurado e será concluído e entregue à Justiça ainda esta semana.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.