Um homem suspeito de realizar furtos e roubos de eletrodomésticos e outros produtos morreu durante uma operação policial que cumpria mandados de prisão contra ladrões e receptadores de materiais roubados em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A ação ocorreu nessa quinta-feira (17) e, de acordo com a polícia, "Val Ladrão", como era conhecido, teria atirado contra os policiais, o que resultou em troca de tiros.
Segundo a Polícia Civil, "Val Ladrão" era acostumado a praticar roubos e furtos em Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Agreste, mas não resistiu. “Na unidade hospitalar, uma funcionária o reconheceu como sendo o homem que havia cometido assalto contra ela. Na Delegacia constavam cerca de 20 inquéritos contra ele”, frisou Guilherme Iusten, que coordenou a operação.
Durante a operação ainda, um idoso de 60 anos foi preso por receptação porque estava em posse de um computador que havia sido furtado de uma escola municipal de Arapiraca. Da mesma unidade de ensino, segundo a polícia, também foi recuperada uma televisão. Outro aparelho de TV também foi furtado do Conselho Tutelar e recuperado.
Além do computador e das TVs um revólver calibre 22 foi apreendido. A arma estava com o homem que atirou nos policiais.
Fonte: Gazeta Web
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.