24/04/2020 09:55:56
Polícia
Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima já estava em óbito
ReproduçãoInstituto Médico Legal (IML) de Arapiraca
Flaviana Costa, com Mitchel Torquato

Um pedreiro foi morto a tiros enquanto trabalhava, na manhã de ontem, quinta-feira (23), próximo à Estação Ferroviária, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 04 foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a vítima, identificada como Geraldo da Silva, de 42 anos, foi encontrada dentro de uma casa em construção, já em óbito.

Ainda de acordo com informações, testemunhas relataram que a vítima estava trabalhando como pedreiro na construção, quando dois homens chegaram ao local em um carro de cor cinza, desceram do veículo, efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima e depois fugiram no carro. A vítima foi atingida por ao menos seis tiros na região da cabeça e do tórax.

O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e a Polícia Civil foram acionados ao local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.