23/04/2020 17:42:49
Polícia
Operação conjunta prende dois suspeitos e apreende drogas na Canafístula, em Arapiraca
A operação envolveu policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Guilherme Iusten, do 3º BPM e de outras delegacias
Mitchel Torquato/Rádio 96 Fm ArapiracaMaterial apreendido com os suspeitos
Flaviana Costa, com Mitchel Torquato

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu drogas, celulares, dinheiro e uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Canafístula, em Arapiraca. A ação foi deflagrada após investigação da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) para combater o tráfico de drogas e cumpriu seis mandados de busca expedidos pela 17ª Vara Criminal.

A operação envolveu policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Guilherme Iusten, das delegacias do 52º DP e 53º DP, Delegacia de Craíbas, Delegacia de Narcóticos (Denarc) e policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Junto aos suspeitos, um de 22 e outro de 24 anos, foram apreendidos 43 papelotes de cocaína, seis bombinhas de maconha, 25 gramas de crack, uma balança de precisão, dois aparelhos de celular, R$ 1.666 em espécie, um caderno de anotações, papel filme para embalar a droga, correntes de prata e uma moto Honda.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Arapiraca e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O radialista Mitchel Torquato, apresentador do Programa Canal 96, da Rádio 96 Fm Arapiraca, conversou com o delegado Guilherme Iusten sobre a operação. Ele destacou a participação do 3º BPM e agradeceu pelo apoio.

Ouça a entrevista completa: https://diarioarapiraca.com.br/podcast/operacao-conjunta-prende-dois-suspeitos-e-apreende-drogas-na-canafistula-em-arapiraca/183

Coronavírus

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, até o momento, não tivemos nenhum policial afastado por febre ou suspeita de Covid-19. “No entanto, os policiais que fazem parte do grupo de risco estão em casa, seguindo a quarentena. Como é o caso da doutora Maria Fernandes Porto, de 60 anos, que está afastada do trabalho, principalmente neste período de pico da doença”, ressaltou.

Segundo o delegado, a delegada Daniela vai substituir a delegada Maria Fernandes nos casos de crimes contra a mulher e contra crianças.

 

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.