08/04/2020 22:49:36
Polícia
Mulher é presa acusada de manter criança amarrada e amordaçada dentro de casa em Arapiraca
Policiais chegaram ao local após denúncias e foi preciso arrombar a porta da residência para resgatar a garotinha, de 10 anos; veja imagens do momento da prisão
Ascom/3º BPMCadeira onde a garotinha estava amarrada e amordaçada
Flaviana Costa

Uma mulher foi presa, na noite desta quarta-feira (08), acusada de manter uma criança amarrada e amordaçada em sua residência, no bairro Capiatã, em Arapiraca.

Segundo informações, populares acionaram a Polícia Militar, denunciando que havia uma criança gritando por socorro dentro da residência.

Ainda de acordo com informações, quando a guarnição chegou ao local, tentou chamar alguém que pudesse abrir a porta da casa, mas não foi atendida. Quando ouviram gritos de uma criança pedindo socorro, os policiais arrombaram a porta da residência e se depararam com uma garotinha, de 10 anos, sentada em uma cadeira, amarrada e amordaçada.

A criança foi resgatada e a acusada foi presa em flagrante. Ela resistiu à prisão, por isso, foi necessário o uso de algemas e de força para conduzi-la até a viatura.

Os militares entraram em contato com o Conselho Tutelar e as partes foram conduzidas para a Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde a acusada foi autuada por maus tratos. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da prisão em flagrante:

Vídeo: Reprodução/Whatsapp

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.