Uma jovem de 25 anos foi vítima de um estupro cometido na noite desse domingo (06), ao lado de uma igreja situada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O suspeito, um homem de 54 anos, foi preso em flagrante após a vítima conseguir se livrar do crime ao morder o órgão genital do mesmo.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão estiveram no local e constataram que o suspeito - residente no bairro Forene - praticou o ato libidinoso contra a vítima, moradora do mesmo bairro. A ousadia foi tamanha que o estupro foi praticado ao lado de uma igreja batista.
A vítima relatou aos policiais que estava desacordada e, ao retomar a consciência, o suposto autor estava com o órgão genital dele em sua boca. Neste momento, segundo a jovem, a reação imediata foi de morder o órgão sexual, causando ferimentos no autor.
Após o fato, o suspeito foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi liberado e conduzido a uma Central de Flagrantes, para ser autuado pelo crime de estupro.
Fonte: Gazeta Web
E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222