Na tarde desta segunda-feira (25) uma informações de que o motorista do prefeito de Olivença seria o principal acusado do atentado a bala que matou uma mulher e feriu a sua filha, não é verdade, de acordo com uma nota publicada pela prefeitura municipal sobre o fato.
O suspeito é ex-namorado da jovem de 21 anos, que é escrevente do cartório. Ele ainda não foi localizado pela polícia. O crime teria sido cometido por razões passionais. Damiana foi atingida na cabeça e morreu no local do crime, dentro do cartório, sem tempo de receber socorro médico.
A Prefeitura de Olivença informou que o acusado não é motorista pessoal do prefeito, mas contratado para prestar serviço ao Município e encontrava-se afastado das suas funções por apresentar problemas psicólogos.
Confira a nota
Sobre o caso de feminicídio ocorrido na cidade de Olivença nesta segunda-feira (25), a Prefeitura informa:
- o acusado não é motorista pessoal do Prefeito do município;
- o acusado é motorista CONTRATADO para prestar serviço ao município;
- o acusado encontrava-se afastado das suas funções por apresentar problemas psicólogos.
Consternados com tudo que aconteceu, a Prefeitura de OLIVENÇA se solidariza com os familiares da vítima e repudia qualquer ação de violência.
Entenda o caso
Uma mulher morreu e sua filha uma jovem de 21 anos, ficou ferida durante um atentado a bala ocorrido na manhã desta segunda-feira(25), dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão do Estado,
Damiana Roberto Correia Melo, morreu na hora, dentro do cartório sem tempo de receber qualquer tipo de socorro médico. Já sua filha Dayrla Roberto Correia Melo, 21 anos, foi atingida por cinco disparos e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, em estado grave.
Foto: Arquivo de família
E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222