O time alvinegro não tem tempo à perder, e neste domingo (01), após mais um revés no Campeonato Alagoano em pleno Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, desta vez para o Murici por 1 x 0, reapresentou e voltou a treinar no Municipal, na manhã deste domingo, sob o comando do Preparador Físico Rodrigo Albuquerque e do estagiário Lulinha.
De acordo com o Preparador Físico Rodrigo Albuquerque, o treino deste domingo foi para todo elenco. Tanto quem atuou no jogo contra o Murici e quem não foi relacionado para a partida.
Como é do conhecimento de todos, o técnico Maurílio Silva, foi demitido logo após o encerramento da partida deste sábado.
Desde a hora da demissão de Maurílio, a diretoria está em contato com alguns treinadores, mas até o fechamento desta matéria, ainda não tinha acertado com nenhum técnico. A expectativa é que até está segunda-feira (02) o novo treinador seja anunciado.
O ASA tem ainda dois jogos nesta fase de classificação. O time arapiraquense joga no Municipal contra o CSA em data ainda não definida pela Federação e encerra a fase contra o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, também em data ainda não definida.
A equipe alvinegra soma 4 pontos em 5 jogos, tem o pior ataque com apenas 2 gols e a pior defesa com 7 gols sofridos. Com um saldo negativo de 5 gols. Mesmo com esses números, o clube ainda sonha com uma classificação. Para isso acontecer é preciso vencer os dois próximos compromissos e torcer por tropeços de Coruripe e CEO.
E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222