A iniciativa do prefeito Luciano Barbosa, que assinou na sexta-feira (11) o decreto para a desapropriação do imóvel da antiga sede social do ASA, foi elogiado pelo desembargador Tutmés Airan.
O imóvel era alvo de imbróglio na Justiça, mas com a intermediação do prefeito Luciano Barbosa, toda a situação foi resolvida, com o aval da Justiça, e todas as partes envolvidas foram contempladas.
“A negociação vai gerar recursos para que a diretoria continue honrando compromissos e possa sanar dívidas. Vejo com isso um futuro muito promissor para o nosso ASA”, disse o desembargador.
Na área, com 9.170 metros quadrados, será construída uma moderna escola de tempo integral e um centro de educação infantil (creche) – para atender os moradores dos bairros Cacimbas, Primavera e Teotônio Vilela.
Na solenidade de desapropriação, Luciano Barbosa estava ao lado do deputado federal Daniel Barbosa e do empresário João Jader, que havia arrematado o terreno da antiga sede social do ASA, no bairro Cacimbas, há quase 20 anos. O presidente do Alvinegro, Rogério Siqueira, também participou do evento de assinatura.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.